sábado, 29 de setembro de 2012

Dia 273 - Quando a garçonete lê sua mente

O que eu mais gosto de trabalhar aos sábados é que eu vejo os resultados dos meus esforços: chego lá com todo o gás e detono com as pendências. Eu vejo as filas de tarefas diminuindo e sei que sou eu quem estou eliminando uma a uma. Quando as meninas estão lá eu me desconcentro, fico preguiçosa... Aos sábados eu acabo ficando até mais tarde um pouquinho, porque sempre aparece mais alguma coisa pra fazer e eu não quero deixar pra depois... Hoje saí de lá as 3h, morrendo de fome. Em casa, encontrei o Sean também faminto, só que ele estava detonando o pacote de batatinha que a gente comprou ontem.

Conforme combinado, fomos ao Bahama Breeze e não me arrependi, mesmo tendo pedido um sanduíche e ter recebido um totalmente diferente... O engraçado é que eu estava em dúvida entre Portobello and Manchego Cheeseburger (Grilled Portobello mushroom, melted Manchego cheese, caramelized onions, crisp pickle slices, vine-ripened tomato, Bibb lettuce, toasted brioche bun) e Avocado and Goat Cheese Burger (Ripe avocado, goat cheese, caramelized onions, vine-ripened tomato, Bibb lettuce, toasted brioche bun) - que foi o que comi, apesar de ter pedido o Portobello...
São várias as opções de acompanhamento do sanduíche, entre elas a salada de frutas com sorbet de manga, Eu escolhi a salada pra levar pra casa porque na verdade eu queria comer a sobremesa:



 a warm rich chocolate cake with a Chocolate molten center topped with caramelized pineapple, Raspberry sauce, butterscotch brandy sauce and fresh Whipped cream

(pra ficar mais fácil, molten center cake é a tardução pra o que a gente conhece como petit gateau)

Depois desse festival, obviamente eu não comi mais nada. Voltamos pra casa, eu queria sair, fazer alguma coisa a noite, mas sem saber o que, acabamos só assistindo tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário