segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia 275

Aproveitei meu dia off pra passear nas lojas que eu gosto de ir, mas que deixam o Sean entediado. Fui até esse shopping que eu estava querendo ir e, graças ao meu telefone lindo, cheguei lá sem percalços. Passei horas indo de loja em loja mas, na hora de ir embora... O celular estava dizendo que eu tinha que virar a direita em determinada rua. Mas quem disse que eu conseguia sair do estacionamento??? tentei uma vez, dei com uma parte do estacionamento que não ia pra lugar nenhum, e vendo os carros saindo logo ali do meu lado. Eu tinha passado a saída. Ok, vou tentar dar a volta. Aí vejo essa caminhonete indo pra um lugar e a tal rua que eu tinha que pegar logo ali, na minha frente. Resolvi seguir o carro. Pra meu azar ele estava indo até o banco e lá fico eu, encalhada na fila do drive thru de um banco o qual eu nem tenho conta!!!! E todas as faixas eram mão única, só pra esse drive thru... Esperei um pouco, eu era o quarto carro na fila, mas aí cansei e vi que a primeira janela estava vazia, era só questão de eu dar ré e pegar aquela faixa. Engato a ré e... depois de 2 horas sendo a última da fila, me aparece um carro querendo ficar atrás de mim. Ah não!!!!! Tão fácil chegar aqui e pra ir embora é esse drama?!?!? Como a luz da ré estava acesa, o carro esperou e eu pude afinal, sair daquela fila. E lá fui eu, todo mundo me olhando - porque é que ela ficou na fila ese tempo todo se era pra passar direto pela janela do banco? kkkkk Ainda bem que, em vez de ficar nervosa eu ri de mim mesma, afinal eu ia ter história pra contar aqui. Assim que passei a janela, vi essa plaquinha indicando a saída e consegui, finalmente, encontrar uma passagem que ia me levar pra rua, em vez de alguma entrada secreta, um portal perdido daquele estacionamento!
E de lá consegui voltar pra casa, novamente sem percalços. Eu sei que, depois de passear tanto, eu precisava de mais um dia off...

Um comentário:

  1. hahahahahah !! Essa é a Andréa, minha princesinha de sempre, toda atrapalhadinha, mas...como boa brasileira " não desiste nunca" ! Te amo, bjs

    ResponderExcluir