sábado, 20 de outubro de 2012

Dia 294 - Sozinha em casa, outra vez.

O Sean chegou da "balada" por volta das 3 da manhã e como se não bastasse me acordar com os barulhos da porta e tudo o mais, também não me deixou dormir o resto da noite: ele tava numa roncadeira infernal! Eu empurrava ele pro lado, chutava a perna dele, até puxar o travesseiro eu puxei, mas nada o fazia parar. E eu só pensando que eu poderia dormir mais 3 horas, se ele deixasse... Mas não: ele não acordava e nem parava. Até que deu 6 da manhã e eu resolvi levantar. Foi aí que ele virou pro lado e dormiu PROFUNDA E SILENCIOSAMENTEEEEEEE até eu sair pro trabalho!!!! Aposto que ele nem percebeu quando me despedi dele, com um beijinho.



Quando voltei do trabalho, o Dustin tinha convidado o Sean pra assistir uma corrida de motocross e, como ele tinha 2 ingressos e motocross não é minha praia, ofereci minha "vaga" pro Brian e lá foram os dois irmãos, assistir a corrida, enquanto eu fiquei em casa, totalmente arrependida.
Eu já devia ter aprendido que ser boazinha nem sempre é bom: eu ponho os outros antes de mim e ninguém nunca sabe o quanto eu me agrido. E aí quando eu explodo (ou IMplodo - o que explica bem melhor), ninguém entende o porquê.






3 comentários:

  1. awwwwww nao implode nao An! e aproveita esses momentos sozinha pra fazer coisinhas de menininha :) te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ei cabeção, nada de ser madre teresa heim! kkkk
    Vocês tinham que fazer o jogo do contente, mais ou menos como a Polyana, só que é assim:
    Um dia ele escolhe o passeio, vc gostando ou não vai com ele para fazer companhia e outro dia o inverso. Vcs vão descobrir que a companhia é muito mais importante que tudo. Vcs são lindicos demais juntos para darem brecha para um distanciamento sabia??? se vc não tem amigos como ele, seja entao amiga dos amigos dele tbm, como eu faço, o que vc acha?

    ResponderExcluir