segunda-feira, 22 de outubro de 2012

dia 296 - Esclarecimentos

Hey there!
Aquele post, de que eu tava sozinha em casa outra vez... Bom, primeiro um esclarecimento pra Lari, que é o mais fácil: Eu já tinha feito minhas coisas de menina na sexta, quando ele foi pro happy hour, aí no sábado, eu não tinha mais nada pra fazer. Por isso que eu reclamei: tava me sentindo sozinha. Mas obrigada por ter passado por aqui!
Agora pra Le: eu até que sou "amiga" dos amigos do Sean, especialmente desse um que tinha os ingressos pro motocross - eu adoro estar na companhia dele, ele é uma gracinha de menino, super educadinho e tal. Acho ele um amor. Eu não recuso sair com o Sean pra encontrar os amigos dele, só que eles são, na maioria um bando de moleques que dá pra dar risada das abobrinhas, mas não dá pra conversar. Fora isso, eu não estou me distanciando do Sean, mas eu acho super importante ter um tempo pra si, pra respirar um pouco e por isso que eu não reclamei de ele ir no happy hour da empresa na sexta. Não tinha motivo pra eu segurar ele em casa só porque eu tinha que acordar as 5 da manhã pra trabalhar no dia seguinte e ele não. Mas aí no sábado, eu achei que ia ser muito mais legal pros 3 meninos irem juntos pra esse evento que eu não tava muito a fim de ir, do que 2 deles irem comigo. Mas quando eles saíram, eu me arrependi e fiquei me sentindo sozinha. Isso não acontece sempre, mas eu estava aqui, um post me esperando, e eu não tinha mais nada mesmo pra dizer naquela hora: era como eu estava me sentindo, faz parte. Não precisa se preocupar.

Mas aí, no domingo ele ficou comigo, fiz waffles de canela (que ficaram deliciosos - desculpaí) e, depois de ter falado com meus pais um pouquinho, a gente saiu porque ele precisava comprar roupas e eu estava toda contente de estar com ele. No fim do dia estávamos no shopping e a fome nos atacou com tudo, então decidimos achar um lugar pra comer, que ia ser mais rápido do que passar no mercado no caminho de casa e cozinhar alguma coisa e só depois, comer. Aí ele me vem querendo sugerir Subway, e eu com um frio danado, falei que queria alguma coisa mais quentinha pra comer. Sugeri Olive Garden, que é um uma rede de restaurante italiano e ele começou a fazer as contas de quanto ia custar jantar lá e patati patata. Usualmente eu me sinto culpada e aceito qualquer oferta de Chicken Mc Nuggets, mas dessa vez eu só tive que dizer que ele saiu dois dias em seguida e eu só fiquei em casa o tempo todo. E lá fomos nós, pro restaurante que eu queria experimentar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário