terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dia 297

Ontem, a única coisa que eu fiz foi ir pra academia. Eu estava checando os horários pra essa semana e vi que daqui pra fente eles só tem uma aula por dia no período da noite. Me irritei e decidi procurar outras academias, que possam me oferecer um serviço melhor. Eu iria procurar alguma coisa depois das aulas da manhã, mas quando chego lá, tem um cartaz na porta, avisando que eles vão fechar aquela unidade. Pronto, agora eu tenho MESMO um motivo! Só que quando passei pela menina da recepção, que comentei de a unidade fechar, ela me disse que todos os alunos estão sendo transferidos pra unidade da Centennial sem custo adicional. OPA! Aí sim, eu gostei do que ouvi... As unidades dessa academia são divididas em níveis. Eu tenho o plano mais barato pra academia mais básica, e a academia pra onde estou sendo transferida está dois níveis acima da minha - tem até piscina! Esse é mesmo um exemplo de que há males que vem para o bem.

Um comentário:

  1. É isso aí An, busque sempre ver o lado bom das coisas!

    Por exemplo, ser o DNA alternativo!

    ResponderExcluir