quarta-feira, 24 de outubro de 2012

dia 298 - A queridinha

Outro dia foi a Fran, que trabalha na Sundance: comentando um detalhe sobre nossos trabalhos, e eu falei que ela estava descobrindo o meu lado negro. Ela disse que não, porque eu sou tão sweet que não tenho um lado negro. hehehe Fiquei contente, e nem foi a primeira vez que ela disse que eu sou sempre tão sweet. Aí hoje tive que ligar pra um outro provedor, e a Michele atendeu.
- Hey Michele, aqui é a Andrea, daViator.
- Oh! *suspiro* ahahah! (toda feliz) Fazia tempo que eu não falava com você, hein?! Já estava ficando chateada!
Ainda brinquei, comentando que ela tava com tanta saudade assim, e ela concordou, porque é um prazer falar comigo.
Sabe que eu bem que achava que ela gostava de mim...

Assim que é bom: sempre manter um bom relacionamento com aqueles que colaboram pro sucesso do seu trabalho.


Um comentário:

  1. Viu só? Só vc não se convenceu ainda que é "gente fina". Bjs minha princesinha, te amo...

    ResponderExcluir