sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia 325 - Quarta feira

O Sean precisa de mais memória no Xbox pra jogar Halo online. Ele tem algumas alternativas, mas a que eu gostei mais foi a de ele comprar um Xbox de 250Gb no Pawn Shop. Isso porque o Xbox que a gente já tem ia ficar pra mim, aí a gente comprava uma TVzinha (não me importo de ser usada tb) e colocava no segundo quarto, onde eu ia poder usar o kinect o tempo todo enquanto ele joga o jogo dele!
...
Depois do trabalho fui até o Walmart pra comprar os anéis pra pendurar a cortina no chuveiro e acabei achando juta colorida, que ia combinar direitinho com as cores de outono pra eu fazer os porta-guardanapos que eu queria. Eu estava voltando pra casa quando o Sean liga, esfomeado. Ele estava com o Brian e eles queriam ir ao Sweet Tomatoes. Mesmo não estando com fome encontrei com eles lá, porque eu não estava com fome mas estava com vontade de comer salada... E como eles estavam com muita fome, em vez de encontrar com eles em casa e de lá ir pro restaurante, marquei de encontrar com eles lá que era mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário