quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dia 310 -Terça feira

Comecei na academia nova hoje. Nossa, completamente diferente da outra... O clima é outro, a energia dos instrutores é outra... E a classe lotada é algo inédito pra mim. Me senti meio um peixe fora d'água por não estar gym-fashion como as outras pessoas, mas e daí, certo? A primeira aula foi Body Pump e a segunda era Zumba, mas eu não fiquei até o fim. Estava me irritando o fato de eu não conseguir ver a instrutora porque a sala não tem palco, então ela era só mais uma dentre os 50mil alunos lá e acabou que eu não sabia o que fazer. Agora que minha academia fechou e a nova inchou, eles precisam de uma sala maior pras aulas. Mas, no geral, eu gostei bastante e vou continuar voltando.
E para o jantar, tivemos aquele medalhão de filet mignon e aspargos. hmmmm :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário