segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dia 309

Ok, então daqui 11 dias é aniversário do meu ilustríssimo espoouuuso e eu ainda não tinha nada concreto. Comprei o jogo de video game que ele estava querendo e agora tenho 2 preocupações: a) que ele receba a caixinha da Amazon e b) que ele compre o jogo antes do aniversário dele. Sim, porque ele não pára de me perguntar se ele deve ou não comprar o jogo e eu não posso me entregar dizendo que não, e nem apoiar - por motivos óbvios. Então eu resolvi sugerir que ele esperasse até a Black Friday, vai saber, pode ser que alguma loja coloque o jogo em promoção... Vamos ver se ele compra essa desculpa... Aí ele saiu pra visitar umas pawn shops e enquanto isso, eu fui até a academia nova pra conhecer e de lá resolvi passar no Walmart pra comprar camisetas brancas pra ele, já que o meu plano é colocar o jogo no meio das camisetas... :) Ok, fui, voltei e ele nem desconfiou. Quando ele chegou em casa a gente foi até o McDonalds que eu queria experimentar o Eggnog shake e no caminho de volta, passamos no K-Mart. E lá ele encontrou as tais das camisetas brancas num preço que ele não podia deixar passar. NNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!! Como é que eu posso inventar uma desculpa pra isso?
Também fomos ao Outlet e, como ele não sabe que o presente dele já está comprado, paguei pelo boné que ele gostou, pra disfarçar.


Um comentário:

  1. Como sempre vc enrolada com presente seja lá para quem for, vc é muito lindinha princesinha da mamãe1 Bjs te amo

    ResponderExcluir