sexta-feira, 9 de novembro de 2012

dia 313

Ok, eu não sei o que fazer com o meu marido. Hoje eu tive que entregar o ouro e estragar toda a surpresa pro aniversário dele... Cheguei em casa, ele estava jogando vídeo game. Perguntei se era Halo 4 ele falou que não, era o velho, mas que ele ia trocar pelo 4 hoje. Não botei muita fé, até que ele terminou o jogo. Pela enésima vez. Aí ele recebeu uma ligação de um cara que queria comprar o violão, ficou todo empolgado e eu pensei que estava salva mais um dia. Mas aí, antes de sair, ele guardou o jogo velho na caixinha e estava levando com ele, perguntei se ele ia mesmo trocar. E como ele ia mesmo, tive que jogar pro alto... "Se você quer tanto esse jogo, pega lá no meu closet" Ele não acreditou logo de cara, mas quando ele entendeu que era de verdade, abriu o maior sorrisão. Fiquei feliz que ele ficou contente, mas chateada de não poder fazer surpresa no dia certo. Aí fiquei enchendo o saco dele, dizendo que eu tava furiosa e jogando o cobertor da sala nele e ele só dando risada. Aí ele veio dizer que ele teria comprado o jogo mais barato, já que ele ia dar o jogo velho como crédito e tal, e que agora o que ele ia fazer com o jogo antigo? "Troca pelo Dance Central 3". E não é que ele levou a sério? Fui com ele pra entregar o violão pro cara e enquanto esperava ele fechar o negócio, a Le me liga no Skype. Ah não, eu não ia perder a oportunidade de falar com ela! E aí eu liguei meu celular na internet, liguei o Skype e voilà! Falando com eles e vendo a Allegra assim, enquanto eu estava no meio da rua! Não conseguimos falar muito porque logo que o Sean começou a dirigir eu perdi sinal. Acho que é porque a gente estava perto do aeroporto e pra usar Skype com camera e tudo a conexão precisa ser boa... Mas valeu muito a pena dar uma olhadinha na minha sobrinha, ao vivo, se mexendo e fazendo barulhinhos... Made my heart smile.
Como estava tarde pra começar a cozinhar pro jantar e o Sean de repente ficou com vontade de comer comida mexicana, fomos até o Lindo Micuacán no Centennial center pra uma comidinha bem boa. E no caminho pra casa, ainda passamos no Game Stop pra - adivinha - trocar o jogo velho pelo DC3 que eu queria! Cheguei em casa e fui logo jogar: se eu pudesse eu passava o dia inteiro brincando disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário