domingo, 11 de novembro de 2012

Dia 314 - Sábado

Depois do trabalho peguei o Sean em casa e fomos ao mercado pra eu devolver as camisetas que tinha comprado pra ele e aproveitamos pra comprar outras coisinhas que estavam faltando em casa. Hoje ele estava se sentindo melhor com o trabalho, porque ele conseguiu fazer algumas vendas e também porque parece que vão mudar algumas coisas lá que talvez melhorem os números do pessoal. Voltamos pra casa em tempo de só se trocar pra ir assistir o "totalmente novo" show do Blue Men Group. Chegamos lá 20 minutos antes do show, encontramos o Jovan e fomos pra dentro do teatro, onde a Dani e eu estávamos sentadas juntas. O show não era assim, tão novo como propagado: várias atos eram exatamente os mesmos e exceto por um ou dois outros, todo o resto era uma variação sobre o mesmo tema. Ainda assim eu me diverti, mas como eu não rio da mesma piada 2 vezes (exceto pelo pintinho cabeçudo e o abacate podre) não achei tão bom como da primeira vez: faltava a surpresa...
Saí do teatro com a Dani, enquanto o Sean seguia o Brenden e a Maggie (sim, eles estava lá, logo na nossa frente) e depois de papear com a Dani um pouco, ela tinha que ir embora e eu fui buscar o Sean pra gente ir embora também.
Aí que eu estava na Strip e obviamente não queria voltar pra casa. E o Sean estava com vontade de ir até esse restaurante japonês que ele vem falando sobre já há uns 2 anos, o Ichiza em chinatown. Cheguei lá sem muita expectativa, o lugar é pequeno (60 lugares) e a espera era longa. Ainda bem que decidimos esperar, porque a experiência foi bem diferente do que a gente está acostumado. O lugar parece um bar japonês (pelo que eu imagino que um bar japonês deve ser) e a comida é qualquer coisa menos all-you-can-eat-sushi. Todos esses pratos diferentes, servidos em porções pequenas como em aperitivos, as coisas mais malucas como espetinho de ovo de codorna a milanesa (?!) e outras coisas mais comuns como sashimi e misoshiru.. eu curti.
E, aí sim, voltamos pra casa. Eu bêbada de sono, ainda que só tivesse tomado chá verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário