quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dia 332

No meio da manhã o Sean me avisa que, depois do trabalho, vai até Dolan Springs, atrás de um cara que tem guitarras/violões pra vender. Não fiz muito caso disso porque achei que lá pelas 17h, 18h ele estaria de volta em casa.
Fui pra academia mas, como eu estava com fome, fiz uma aula só e voltei pra casa. Quando cheguei e vi que o Sean não estava aqui, já fui ficando enfurecida. Quando vi que ele não tinha nem tentado falar comigo ainda, aí terminei de ficar furiosa e liguei pra ele, pra ficar sabendo que ele ainda estava lá, olhando seja lá o que for que o cara tinha pra oferecer!!! Grrrr... Ele foi com o Brenden e eu não gosto quando ele mistura esse irmão dele com dinheiro... Então, num primeiro momento eu fiquei bem brava, mas no momento seguinte, tomei um banho gostoso, coloquei meu pijama quentinho, preparei um miojo classe A super cremoso, liguei o DVR e assisti todos os episódios atrasados das minhas séries... Quando acabou eu estava bem sonadinha, me deitei naquela cama enorme e capotei, sem barulhos, nem camemotos (O Sean quando se mexe na cama provoca um terremoto, mas como é a cama que balança, deve se chamar camemoto, certo?).
Claro que quando ele chegou em casa (lá pelas 22h) tudo mudou: luz acendendo, barulho de chuveiro, camemoto... mas eu me esforcei na tarefa de continuar dormindo. Mesmo quando ele se deitou, que ele me deu um beijo no rosto e me fez um carinho nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário