quinta-feira, 29 de novembro de 2012

dia 333

Quem me dera acordar tarde assim!
Gente que eu não queria sair da cama! Mesmo que eu tenha me deitado cedo ontem, esse negócio de ficar indo pra academia acaba comigo!!!

E aí que eu só queria voltar pra casa e me jogar no colo do Sean pra tirar uma soneca, mas qual não é minha surpresa quando ele me manda uma mensagem de texto avisando que tinha ido levar o Brian pra ver uma casa nova pra se mudar e que eles já estavam de volta. Hein? EleSSS? Ai que saco, quem foi que convidou? Que esse moleque não dá um tempo?????
Cheguei emburrada e fui preparar o jantar, porque então, eu estava decidida a ir pra academia. E ele ficou, comeu e se sentou de volta no sofá e não foi embora até que eu saí de casa. Semancol? Nope. Ok, as 19h30 o Sean avisa que está levando o Brian de volta pra casa. Até que enfim, pensei que ele não ia embora nunca... Mas quando cheguei em casa, quase 21h, o Sean estava olhando pra mim de um jeito diferente. Cansada que eu estava e pelo segundo dia sem ficar com ele, fui direto tomar banho e me jogar na cama. Ele veio logo em seguida e mesmo depois de escovar os dentes, eu percebi o motivo do olhar estranho: ele tinha ido beber com o Brian, isso sim.
Perguntei pra ele se ele tinha tomado cerveja, ele quis saber porque eu estav perguntando, quando eu respondi que dava pra perceber pelo "bafo", ele confessou que sim, tinha tomado uma cerveja.
Só falei que estava muito desapontada, virei pro lado e dormi.

----O que me enfurece é que o Brian nunca estimula o Sean a fazer nada de positivo: e toda vez que eles se veem sozinhos, ele leva o Sean pra beber. E o Sean não sabe dizer não pra cerveja e fic cada vez mais gordo, e depois sou eu quem tem que escutar as lamentações de que ele está cada dia maior e blablabla...----

Nenhum comentário:

Postar um comentário