segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dia 356 - Sábado (22)

O primeiro vôo atrasou 40 minutos pra sair porque foi encontrado um erro na quantidade de gasolina colocada no avião. No final das contas, a quantidade estava ok, o problema é que alguem escreveu o número errado na planilha... O vôo foi extra tranquilo, eu só estava preocupada com o vôo de Charlotte a Boston, que já estava em cima da hora. Por sorte os portões eram bem próximos mas, quando eu cheguei lá, meu vôo tinha sido atrasado em uma hora e meia, por que a aeronave estava em manutenção. Quando deu a hora de partir, fomos avisados que ia demorar mais ainda, e acabou que o voo das 9:30 saiu só as 11:20. Conclusão: cheguei no aeroporto e nem pude falar oi pra pessoas que estavam me esperando, e me partiu o coração saber que o Humberto estava numa ansiedade danada pra eu chegar e por conta da correria que a gente estava, eu mal cumprimeitei-o. Enquanto a Larissa me arrastou pra buscar minha mala, consegui dedicar um pouquinho mais de tempo pras pessoas, mas tenho que confessar, a Lari estava ficando doida.
O Ju veio me falar oi, segurando a Allegra e minha primeira reação foi abrir o bocão: tanto amor e ela tão linda, agarrou meu cabelo logo de cara. O engraçado é que essa foi a única vez que ela fez isso. O Ju logo foi me dando ela pra eu segurar, mas eu não tinha idéia de como!!!! Que complicado, isso é coisa que se aprende com o tempo.
A Lari tava doidinha com medo de a gente não chegar em tempo pra buscar a árvora de Natal, mas isso não aconteceu. Com todo o sofrimento que só um vento muito gelado prode oferecer, ainda conseguimos cortar a árvore e levar pra casa. E todo mundo tirou foto, e foi muito divertido.
Chegando em casa, nada de descansar: bora montar a árvora e preparar o peru pro Natal. Afe! Num certo momento desabafei com a minha mãe que eu não sabia se eu estava de férias ou se num campo de concentração!!!! Mas, pelo bem da família, a gente só seguiu os planos da Larissa, todo mundo quietinho sem reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário