segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dia 360 - Quarta-feira (26)

Pro café da manhã, simplesmente o melhor bagel do mundo.
 




Despedidas são sempre despedidas, mas se separar de um bebezinho tão gostosinho que nem minha sobrinha, é um castigo muito grande. Sabe Deus quando vou tê-la por perto de novo...

No caminho pro aeroporto eu não estava pensando que eu estava indo embora, era só como se eu estivesse passeando com meus pais e minhã irmã. Só caiu a ficha quando minha mãe começou a chorar no aeroporto: coração partido, pisoteado, todo em farelinhos pelo chão.  Oh mamylitinhas, não faz assim! A gente vai se ver no Skype logo logo - o que não ajuda muito quando o que você quer mesmo é colocar sua mãezinha no bolso e carregar ela com você, pra ela ficar feliz.

Os voos foram bem, só um pouco de atraso pra sair de Boston e a correria pra chegar em tempo pra conexão... e esperar mais uma meia hora pra começar o embarque que estava atrasado também. hunf.
Liguei meu Kindle e ipod e deixa o tempo curar o vazio que ficou no meu peito.


Até chegar em casa e ter o marido dizendo que ele ficou triste o tempo todo, sozinho em casa sem saber o que fazer, durante todo o tempo que fiquei fora.

Saudade, amor?

Um comentário: