segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dia 359 - Terça-feira (25)

Acordei e fui ler meu livro mas logo em seguida minha mãe e meu pai começaram com o pi-pi-pi deles. Conversinha vai, conversinha vem, a Larissa aparece toda impressionada porque o Papai Noel veio durante a noite, tomou leite e deixou migalhinhas de cookie que ele comeu. A cara dela era a melhor. E ela ficou lá com a gente, conversinha vai, conversinha vem, o Ju entrou no quarto, e a Le com a Allegra. E conversinha vai, conversinha vem, ficamos horas no quarto, todo mundo de pijama, curtindo o momento família, tirando fotos com a bebê, brincando com ela. Até que a Lari pediu pra gente se arrumar pra tomar café - já era mais ou menos meio dia - mas que a gente só podia ir pra sala quando ela permitisse.
E o motivo é que quando o Papai Noel passou, ele deixou presentinhos nos nossos stockings!
E eu estava toda feliz, vendo as canetas da HK e os chocolatinhos que eu tinha ganhado, quando resolvo abrir um coração de papel que estava no meio das coisas. E abro o berreiro:

OF COURSE I WILL!!!!
 
Quando todo mundo voltou ao normal - a Le vai ser Bridesmaid e o Ju Groomsman, fomos tomar café. Ficamos na mesa por horas, hoje a gente não tinha nada planejado. Eu passei um tempão fazendo minha mala pra amanhã, porque eu queria guardar as coisas com cuidado pra não estragarem, e tinha que decidir o que ia em qual mala (pro caso de a carry on ter que ser despachada de novo) e o que eu ia mandar pelo correio.
Depois que acabei - mais ou menos - a gente foi dar uma voltinha pela cidade, ver as luzes de Natal. Era noite e fomos até a praia e eu pensei em irmos até o Farol, mas era pro outro lado e a gente não sabia se estaria funcionando ou não, então eu deixei pra lá. A Lari ainda quis que eu fosse se eu quisesse, mas eu já tinha visto de dia, todo mundo estava cansado, o Dave ia trabalhar no dia seguinte... não tinha mesmo motivo pra eu carregar todo mundo pra alguma coisa que talvez não fosse acrescentar nada!
E assim foi o dia de Natal... Todo mundo junto e os cuidados da Lari, fazendo tudo ainda mais especial. Por mais que eu quisesse que eles tivessem vindo pra Vegas (até neve aqui teve!), eu não teria conseguido fazer tudo tão especial como ela fez. E eu falei pra ela o quanto eu estava grata por todo o carinho que ela colocou nessa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário