segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dia 358 - Segunda-feira (24)

Meus pais e eu acordamos cedo. Eu ainda fiquei lendo meu Kindle até ser uma hora decente pra ir tomar banho - eu sabia que ia acordar meus pais com o barulho. E assim foi: quando saí do banho estavam os dois de conversinha já. E nos arrumamos tranquilamente porque ainda era cedo pra encontrar com a Larissa, ainda tínhamos meia hora... Até que ela liga, toda nervosa porque estávamos atrasados. Na verdade, nosso relógio estava meia hora atrasado!!!! Descemos o mais rápido que pudemos porque a Lari já estava toda nervosa porque não dava mais pra segurar lugar na mesa. Acabou que todo mundo tomou café separado, do jeito que deu porque o salão não comportava todo mundo que estava hospedado. Fiquei com a Allegra enquanto a Leila comia e acabou que ela subiu comigo para o quarto. Tirei fotinhas dela com a roupinha que eu dei, de coelhinha, mas logo ela começou a chorar sem parar. Aí eu devolvi ela pra mãe dela e me preparei pra ir embora. Fomos pra casa nas mesmas disposições que viemos, levamos bem umas 5 horas pra chegar, mas isso foi porque a gente estava mais sossegado...
De volta em casa, foi hora de embrulhar presentes, a Lari me ajudou com quase todos porque eu pude finalmente provar pra ela porque é que eu não segui a carreira de empacotadora no Carrefour, como eu queria quando era criança. Ah sim, eu meio que sou um desastre pra embrulhar presentes! Quando tudo estava pronto, minha mãe começou a cozinhar. Eu e a Le ajudamos, os meninos dormiram, e tudo ficou pronto bem a meia noite. Comemos, falamos, e fomos trocar presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário